legendary shinobi

Torne-se um Lendário Shinobi
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 extensao deidara - san

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Deidara - San
Konoha Sannin
Konoha Sannin
avatar

Selo Amaldiçoado da Terra : Selo Amaldiçoado da Terra II
Elemento 4 : sem elemento
Elemento 3 : Suiton
Elemento 2 : Doton
Nível de Perigo :
0 / 1000 / 100

Bijuus : Sem bijuu
Invocações : Pássaros
Armas Ninja : Shuriken   Dano da Arma : 1
Ryous Ryous : 5000
Life Life :
30 / 4030 / 40

Doujutsus : Sem Doujutsu
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/10/2009
Localização : Konoha

MensagemAssunto: extensao deidara - san   Dom Out 18, 2009 1:49 am

Suiton, Daibakufu no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o usuário crie uma pequena coluna giratória de água em sua mão e que, depois de arremessado ao chão logo a frente, se torne uma grande pilar que vai à direção arremessada. O poder destrutivo e o tamanho do pilar dependem da habilidade do usuário.


Suiton, Suijinheki:
Faz com que o shinobi poça atirar um jato potente e contínuo de água de sua boca, ideal para contra-atacar jutsus de fogo, mas também causa um bom dano caso seja usado ofensivamente o tamanho do jato depende da habilidade do shinobi.


Suiton - Mizu-Bukure no Jutsu:
É um ninjutsu simples, porém poderoso que consiste em criar nas palmas das mãos um tipo de bolha feita de uma água mais pastosa. Essa bolha é capaz de absorver vários golpes de taijutsu e outros tipos de impacto, porém a mesma se dissolve se o oponente que der o golpe tiver uma pontuação em Tai maior que o Nin do usuário. Não funciona com armas cortantes ou perfurantes.


Suiton, Bahuka no Jutsu:
Um dos jutsus mais poderosos do tipo Suiton, da ao usuário a capacidade de concentrar toda umidade na terra abaixo dele e fazer geysers eclodirem em vários lugares. Esse jutsu tem uma desenvoltura proporcional ao nin do usuário e os aspectos do ambiente (não é muito potente em um deserto por exemplo). Dependendo da habilidade do shinobi pode-se até mesmo escolher onde os geysers iram surgir e, além de causar um bom dano caso acerte um oponente, é ideal para criar fontes de água para execução de outros jutsus do tipo Suiton.


Suiton, Daibakufu:
Ninjutsu que só pode ser executado estando encima de enorme corpo de água. Ao canalizar uma grande quantidade de água para suas mãos o shinobi dá um forte golpe aos seus pés, gerando uma onda gigantesca que vai em direção à tudo em volta do usuário, como um tsunami. A força da onda é incrível, podendo derrubar casas e afundar navios de médio porte.


[ • ] Modelos Explosivos


1 || Serpentes

- Deidara também pode criar Serpentes com sua “arte”, Ele libera as mesmas das palmas de suas mãos, lembra muito o Senei Jashu e Senei Tajuu Jashu, só que, Deidara libera cobras explosivas, que saem da palma da mão, como citado acima.


2 || Aranhas

- O Akatsuki leva pequenas Aranhas prontas dentro de sua bolsa de argila, não são rápidas porém podem se esconder com facilidade e assim causar sempre um ataque surpresa ao oponente.


3 || Pássaros

- Deidara, junto com as aranhas, leva pássaros exóticos ( ou normais ), com duas asas ( ou uma só ), enfim, pássaros de vários jeitos. Eles são minúsculos, porém, Deidara pode fazer com que o mesmo cresça de uma forma, fazendo com que, o Akatsuki possa voar sobre o mesmo. Ele pode fazer uma águia, uma coruja, ou algum pássaro pré-histórico.


4 || Insetos

- Usando a técnica Kibaku Nendo, Deidara faz diversos insetos, os mesmo são pequenos. Como exemplo, pode citar as pulgas, que podem ser lançadas em um local, sem que o adversário perceba, assim, causando uma “explosão surpresa”.


5 || Centopéias

- Igual as serpentes, porém podem enrolar algo ou alguém com extrema facilidade e velocidade.



6 || Peixes

- Deidara cria pequenos, porém destrutivos, peixes. Eles podem ser lançados em água, assim, se movimentando até o oponente e explodindo a hora que Deidara quiser. Isso foi usado contra o Bijuu, onde Deidara usou o peixe para distraí-lo.


7 || Pulgas

- Digamos que é uma arte muito eficiente de Deidara. Por serem extremamente pequenas, ele as usa em muito maior número que as outras esculturas, nao tendo que aplicar muito chakra a elas. Sua explosão é pequena e não causa muito dano ao oponente, porém sua habilidade especial a faz ser forte, por serem pequenas, muitas delas podem encurralar o oponente e, entrando em contato com ele, pode assim grudar suas pernas em várias partes do corpo dele e explodindo, o mata. Deidara envia isso em Kakashi, porém era um Kage Bunshin.


2 || Explosivo: C-2

- Deidara aplica esse tipo de chakra ao Kibaku Nendo raramente, o poder de destruição desse tipo de chakra é diferente do C1, passando a ser mais poderoso, tendo poder de explosão comparado a de um míssil intercontinental. Com esse chakra, o Akatsuki da a sua “arte” uma única forma, a forma de um dragão.

Dragão C2 O C2 é uma composição de argila extremamente poderosa, que quando composta, possui o tamanho de um dragão realmente enorme. Tal dragão pode voar facilmente como os dragões dos tempos antigos, sem contar sua habilidade de criar mini bombas em formas de uma bola a partir de seu rabo. Caso Deidara ordene, ele pode fazer com que seu enorme dragão solte um dragão menor pela boca, este que vai em direção ao oponente em extrema velocidade.


O dragão C-2 também pode soltar várias minas pela boca que, em contato com alguma coisa, causa uma explosão enorme, maior do que uma mina comum, porém, esta escultura é mais eficaz quando feita com algum parceiro, que assim completa a estratégia, no manga, Tobi o ajuda neste caso.


3 || Explosivo: C-3

- Um chakra com capacidade de explosão extraordinária. Usado por Deidara em ocasiões muito raras, quando for realmente necessário. Essa subdivisão do Kibaku Nendo possui apenas uma forma, sua cabeça é vertical possuindo olhos e bocas, e seu corpo é esférico e grande. Como dito acima, o poder de destruição dele é extraordinário, logo é capaz de destruir um grande vilarejo sem deixar vestígios do mesmo.


4 || Um pássaro gigante com um corpo esférico

- Um pássaro de porte médio que Deidara já carrega feito em um canto da sua bolsa, onde contem argila explosiva. Nesse pássaro é aplicado o chakra C3, aumentando o poder de destruição do mesmo. Deidara faz com que essa ave aumente de uma forma incrível, assim, ficando com um porte bem maior do que o anterior. Nessa “arte” Deidara aplica o chakra C3, como citado acima. Graças a tal poder aplicado na escultura, a mesma fica com o poder suficiente a explodir um Vilarejo inteiro, como fez no anime/mangá


5 || Explosivo: C-4

- Pode ser considerado o chakra mais forte de Deidara. O mesmo “engole” argila, logo, cospe ela fazendo uma replica dele mesmo com um tamanho devastador.


5.1 || Garuda C4

- Como alguns disseram, é o "megazord" de Deidara. Engolindo certa quantidade de argila e o engolindo, Deidara vomita e, com tal vomito feito de argila, ele faz uma "arte" de si mesmo em forma gigante. Porém, ele não somente pode fazer uma réplica gigante dele mesmo. Ali não demora muito tempo até que tal arte se dissipe, aparentando ter desaparecido. Mas, isto é somente uma mentira. A arte gigante na verdade se transforma em milhares de mini bombas que adentram o interior do corpo do oponente e ficam em todos os pontos do mesmo. Assim, não se demora muito tempo até que elas todas explodam dentro dele, o fazendo se dissipar até sua morte. Como pode ser um Deidara gigante, ele pode fazer um pequeno, ele apenas tem que aplicar o chakra C-4, como fez com Uchiha Sasuke pela segunda vez, enviando um Deidara "gordo" pela boca enquanto ele estava encima de seu pássaro, o envolvendo e o pondo dentro da arte como se ela fosse um balão, quando Deidara sai de dentro do pássaro dele e o pega pelo calcanhar.

Esse é um jutsu terrível, ja que as bombinhas não são vistas a olho nu, apenas são capazes de ver por uma Kekkei Genkai muito forte, mas mesmo assim, sendo quase impossível de escapar. Ex: byakugan e Sharingan.



6 || Auto Explosão

- É a habilidade mais forte de Deidara, também, a habilidade secreta do mesmo. Do lado esquerdo do seu peito, onde se localiza o coração, Deidara tem uma boca, semelhante as que existem nas palmas de suas mãos, porém, maior. Essa boca está costurada por um fio negro, assim, impedindo do Deidara utilizar a técnica. Por volta desta boca existem alguns desenhos sem nenhum significado. E assim, para utilizar esta técnica, Deidara retira essa espécie de fio se “costura” a “boca suicida” do Akatsuki, e logo pega uma incrível quantidade de argila e coloca em tal boca, e após a boca ter engolido certa quantidade de argila explosiva, o corpo de Deidara começa a sofrer uma mutação, ele ganha vários riscos de tonalidade negra conforme a boca iria mastigando a argila, e esta boca ficam negras, mostrando ser o ponto de onde está surgindo às riscas. Após tal coisa, o “coração” de Deidara “suga” esses riscos, assim, fazendo Deidara virar uma bola negra com um ponto branco ao meio. Após ter adquirido tal forma, o Artista explode, e a explosão tem formado de um cone com pequenos braços, também em forma de cone. Essa explosão é tão poderosa que, como dito no manga, atinge um raio de 10 Quilômetros, podendo ser visto a quilômetros e quilômetros de distancia graças ao seu tamanho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
extensao deidara - san
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Deidara vs Orochimaru
» [FICHA]Deidara
» [Sugestão] Regra Deidara
» Regra Deidara
» Teste Geral de Deidara

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
legendary shinobi  :: Vila da Folha(Konoha) :: Extensões-
Ir para: